terça-feira, 29 de março de 2011

Constantemente Até O Fim



Aqui permaneço com meus anseios
Esperando, exitando qualquer reaçao
Como se o tempo fosse parar, voltar
Para que os meus objetivos se completem

As vezes o cerco se fecha
A luz some, no infinito espaço
Que você cria em seus pensamentos

Inexiste em toda a história o plano perfeito
A razão nunca superou a emoçao
Nem na mais lucida consciencia
Onde tudo some diante da loucura dos sentimentos

Dentro dessa garrafa sou lucido, forte e para sempre
Fora dela apenas um animal com extintos a flor da pele

O grande sol amarelo brilha para todos
A vista no mesmo ceú azul
Mas nem sempre visivel do mesmo horizonte
Almejado por todos os sonhos humanos

Egoismo nao seria a palavra mais adequada
Mas eu clamo por mim e pela sua compreensao
Nesse momento e situaçao que sao apenas meus
Eu recorro a todas as minhas forças pela resposta esperada

A vida é uma longa e complicada canção
De momentos agradáveis e outros nem tão assim
Mas pela espera do seu final, tentamos aceita-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário