terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

As vezes eu queria ser autossuficiente, conversasse comigo e por osmose conhecesse a forma de como me direcionar em determinadas situações que me transformam e me deixam da forma como estou agora. Por mais que busque uma resposta em alguém, não supre a minha necessidade de me encontrar, talvez o caminho seja meu, e somente meu.
Poderia ser mais fácil, acho que não tenho a importância que deveria ter, mas me doou muito, e é realmente decepcionante ser decepcionado, pelo menos é assim que eu vejo.
Já ouvi dizer que "ninguém pode ser feliz sozinho", até acredito nisso, porém não com a real veracidade da minha concepção... acredito que quanto menos relações, menos frustrações, decepções, enfim, menos desgaste.
Não pensem que o que escrevo é estrito a uma relação específica, não, não é, mas sim a todas elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário